Perguntas frequentes

  •  1- Em quais canais consigo fazer a reserva?

     E-mail contato@alpeshotel.com.br

     Whats App (28) 99909-5702

  •   2- Tem estacionamento no hotel?

    Temos um estacionamento aberto e rotativo no pátio do hotel, mas a noite fechamos o portão e disponibilizamos um interfone, para que o hóspede solicite a abertura do portão caso o mesmo esteja fechado. Nele  contem 14 vagas para veículos pequenos. Caso o hóspede não encontre vaga em nosso estacionamento,   poderá colocar o veículo nas ruas laterais ao lado do hotel.

  •   3- Quais as formas de pagamento?

     Segue nossa forma de pagamento/política do hotel:

     Pagamento via Hotel Card.

     Cartões de crédito á vista, débito ou dinheiro direto no balcão.

     PIX ou transferência (antecipada a data da reserva, necessário o envio do comprovante para confirmação da reserva)

  •  4- O que está incluso na diária?

    A hospedagem de acordo com a solicitação mais o café da manhã e estacionamento no pátio do hotel ( observação sobre quantidade de vaga acima) não temos mais piscina externa e a sauna.

  •  5- Qual a distância do hotel para Pedra Azul- Rota do Lagarto?

     Apenas de 15,5 km (é a distância exata onde a rota começa)

  •  6 - Qual a distância do hotel para o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão, onde ocorre a festa da polenta)

    Apenas 01 km.

  •   7- Aceitam pet no hotel?

    Aceitamos pet de pequeno porte, em alguns apartamentos exclusivos do hotel, sendo assim ao realizar sua reserva verifique conosco se á disponibilidade desses apartamentos. Lembrando que o animal não poderá ter acesso á áreas comuns do hotel, como por exemplo: café da manhã.

  •  8 – Como são os quartos do hotel?

    Todos os quartos são  acústicos completos, com: Ar condicionado, banheiro privativo, TV, wi-fi (roteador exclusivo no quarto) e frigobar.